quinta-feira, 5 de março de 2009

Que comprometedor..rs

Júju, que negócio é esse de ficar me comprometendo assim, como assim eu cheguei cheia de cerveja, o que é que vão pensar de mim..rsrs
Pois é, turminha animada essa nossa, o que é ótimo claro, da a sensação de que nos conhecemos a muito tempo. Só posso dizer que pra mim tem sido um imenso prazer conviver com todos vocês, conhecê-los um pouquinho melhor a cada dia, espero que fiquemos assim até o fim, um por todos e todos por um..rsrs
Boa sorte a todos, que esse curso nos traga muitas alegrias sempre!
Amo vocês!
Beijão
Marina

2 comentários:

  1. Faço minhas as palavras de Marina (notem que estou citando para que não designe plágio).

    ResponderExcluir
  2. O pessoal tá começando a ficar meio neurótico com esse negócio de citações e plágios, vc não acha não, Ricardo?

    Ju Faria

    ResponderExcluir