segunda-feira, 16 de março de 2009

2° Sábado Letivooo... Com direito a rolézinho após...

Todos sabem que Sábado 14/03/09 teve aula... Mas poucos apareceram por lá...
O filme exibido foi "O Cheiro do Ralo"... Bacanaaaa... Mto doidoo...
"Esse cheiro não vem de mim.. é do ralo que está estragado..." Quem veio entende essa frasee...

Enfim.. Após o termino da aula, os sobreviventes foram para o Shopping Terra.. Exceto a Marcecla Knup's que entrou no Bus errado e se foi embora deixando o resto do resto da turma para trás... A cena foi a melhor.. a Marcela com a cabeça pra fora do ônibus xingando a gente pq não entramos no ônibus com ela... kkk... {Toda vez q eu me lembro eu "caio" na risadaa...}.

Após 30 min. no ponto de ônibus esperando o mesmo... ele por sua vez apareceu...]

Filmamos dentro do Buss... Mais Legall.. rs...

Os últimos moicanos foram:
-André
-Nina
-Marina
-Larissa
-Gustavo
-Juliana.

O melhor Sábado letivo q eu ja participei.. uahuhasuha
Com direito a Um Super Hiper Mega Ultra Hamburguer... Nuss.. To cheio ate agora.. rs...
Após muitas fotos e aluns videos..
Aproveitamos bastantee...
Ahh.. já ia me esquecendo... O Guh... tentando derrubar o Poster do Filme em cartaz.. Foi o Melhor... Tenho em Video....rs...
Outro momento Super marcantee.. Foi o Segurança das Lojas Americanas.. Chamando a nossa atenção {mais especificadamente a minha Atenção, pq eu estava com a Câmera (como sempre)...} deivido a não poder fotografar dentro da loja... O pior foi ele ficar seguindo a gentee.. Me senti um Trombadinhaa... uahsuhaus

AAhh... Foi o melhor...
Espero que venham mtos e mtos dias como esse!

No meu blog tem um post tbmm...
www.des-concertado.blogspot.com
Quem quiser passa por láaa...

Abrax"
=)
André

3 comentários:

  1. Dia muito massa!!!
    Da próxima tem que ir todo mundo!!!

    ResponderExcluir
  2. Dia perfeitooo!!!
    Mto bom msm!!
    que se repita mtas vezes...
    ahhhhh sabado Xico 3!!!!
    n faltem!

    abrax

    ..:gUh:..

    ResponderExcluir